Pular para o conteúdo principal

THE VOICE BRASIL


                                                  
THE VOICE BRASIL (A VOZ DO BRASIL)

Como pode, uma Emissora de grande porte como a Rede Globo, colocar no ar um programinha tão horrível como este? "The Voice Brasil" ou seria "A voz do Brasil?"..Ah! Não pode, porque já existe! A voz do Brasil é um programa educativo com informações valiosas. diferente do The Voice Brasil que é uma bosta, não serve nem pra dar audiência...kkk e além do mais..The Voice (inglês) e Brasil (Português brasileiro)..ah, esqueci, aqui é Brasil...país da salada, onde tudo se mistura e está tudo certo! Ah, ah, ah..

Comentários

Anônimo disse…
Acho que este The Voice Brasil é só mais uma modinha para arrancar audiência do público leigo em música.
Os critérios de avaliação são muito fracos. Pessoas com qualidade de voz estão sendo eliminadas muito cedo, enquanto outras péssimas continuam no programa.
Ora, colocar duas pessoas com timbre de voz e estilo musical totalmente diferentes a cantar uma música que não é a sua área. Como poderão avaliar a voz e a performance ao máximo dessa pessoa para poder criticar?
Com certeza que, se a pessoa estiver mais próxima ao estilo musical escolhido vai se destacar. Niguém está ali para ser um "multicantor", cada um tem sua especialidade.
O que deveria estar em questão é a avaliação da "VOZ" de cada participante, independente de beleza, raça, cor ou credo.
Como achar um bom cantor forçando ele a sair do seu estilo? Se isso é uma coisa que vem da personalidade de cada um?
Pensem...
Eu poderia citar cantores renomados cantando estilos totalmente diferentes que não seria muito legal. Mas mesmo assim, vão existir pessoas que dirão "legal", mesmo não sendo.
Quando escolhemos uma carreira temos que fazer o melhor que pudermos para nos destacar. Assim, se eu escolher cantar sertanejo,rock, axé, mpb, samba ou o que for, vou me destacar em algum estilo de acordo com minha voz e minha personalidade.
Então, concluo que para realizar um programa que quer avaliar as pessoas, deveria fazer isto direito, pois etá sendo visto não só por brasileiros. Que idéia eles terão dos tipos de cantores que temos em nossa cultura?
Não queremos ser motivo de piada para os outros países. Nossa cultura é muito rica, mas temos que admitir que ela é variada, e niguém é obrigado a engolir um ritmo de uma região específica. Temos que aprender a avaliar todas as regiões deste Brasil.
cicero disse…
Lixo mesmo,mas a rede Globo nunca foi uma emissora de grande porte.Do ponto de vista financeiro e manipulador até que é,mas em se tratando de qualidade...
Ricardo Bassman disse…
Cidadão Cícero,
Grande porte ela é, só que de uns tempos pra cá, a Rede Globo foi diminuindo conforme outras emissoras foram tendo mais criatividades, programações mais chamativas e criativas e etc.
Isto faz com que ela perca audiência faz coisas piores. Daí acontece o que assistimos, falta de criatividade e pornografia.

Obrigado pela visita ao Cidadão S/A!
Anônimo disse…
Ainda bem que este lixo audiovisual, já acabou! kkk
Cidadão S/A disse…
é mais já voltou e está na 3ª edição! kkk

Postagens Mais Visitadas