Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2013

PVS 2014 - INSCRIÇÕES GRATUITAS ABERTAS!

Para quem está no 2º ou 3º ano do ensino médio da rede pública de educação, inscrições gratuitas abertas à partir de 01/12/2013 até 28/01/2014. já podem fazer a este PVS (Pré-Vestibular Social), uma inciativa do Governo Federal para todos os estudantes da rede pública do Rio de Janeiro. A instituição disponibiliza um telefone grátis 0800-282-0636 pra você saber mais informações sobre o assunto.
Vale a pena conferir, para quem não tem condições financeiras de pagar uma faculdade ou algo do tipo, já pode fazer, é sempre bom investir no seu futuro.
Gaste seu tempo e dinheiro com algo que te levará a um futuro mais promissor, importante com um ótimo cargo bem remunerado, sem preocupações e competente e etc. Invista no seu futuro, conhecimento é tudo, estudo faz parte de nossa vida desde que o mundo é mundo! Abrace esta idéia de corpo e alma!
Nosso tempo é valioso e curto, não o perca por qualquer coisa que não lhe traga bons resultados positivos e efetivos.
Obs: se você gasta seu dinheiro e t…

AVISO IMPORTANTE!

Esta notícias saiu a pouco tempo na web e percebi e achei legal postar pra vocês, derrepente, nunca se sabe né!? Afinal, segurança nunca é demais, sempre precisamos elaborar e nos prevenir melhor e cada vez mais e a cada dia!