Pular para o conteúdo principal

JUSTIN BIEBER APRONTA NO BRASIL.

Justin Bieber durante a Believe Tour em outubro de 2012.
Justin Drew Bieber 

(London, Ontário, 1º de março de 1994 - 19 anos) é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009 após a conclusão de seu primeiro grau escolar.

[Jovem bonito, atraente, cheio de disposição e com muito status.
Agora sim, o homem branco vem lá da América pra fazer shows aqui no Brasil, chegando ao mesmo. O cara não nenhum, pixa nossos muros, fala e faz o que quer, e ainda pega nossas mulheres (este último eu concordo, porque se ele é hétero, tem que pegar mesmo.) Mas dá uma "festinha" pros fãs (só fêmeas), acho ridículo. Se ele é um astro, tem que fazer uma festa formal, convidando fãs de verdade. E não ficar de cuequinha na piscina, fumando maconha e bebendo Wiske. Que ridículo! Mas fazer o que? Tem quem pague por isso, quem idolatre-o, quem mantenha-o, sustente-o assim são "seus fãs"] - Ricardo Bassman

Fonte: Wikipedia

Comentários

claudine ribeiro disse…
Não sou fã do Bieber, achei ridículo que ele aprontou aqui, se fosse um dos nossos
cantores ele com certeza ia prezo ou pagar multa por pichação.
Ricardo Bassman disse…
Com certeza Claudine,
Não só multa como também talvez seria preso ou fazer serviços sociais.
Mas cá entre nós, isto só acontece com pobre né? Pois, felizmente aqui é Brasil e as leis não funcionam quando deveriam funcionar!

Obrigado pela visita, volte sempre!